A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Encerrona de António Ferrera em Badajoz

Outubro 24 @ 19:00 - 21:00

António Ferrera

No próximo dia 24 de Outubro, na Praça de toiros de Pardaleras abrirá as suas portas para celebrar un grande acontecimento,  Antonio Ferrera irá encerrar-se em solitário com seis toiros da ganadaria de Zalduendo.

Antonio Ferrera foi o máximo triunfador durante a Feira de São João de Badajoz 2019, convertendo-se no grande protagonista ao indultar dois toiros em 48 horas. “Jilguero” de Victoriano del Río e “Juguete” de Zalduendo. Um ano em que também foi declarado triunfador da Feira de San Isidro de Madrid e que após 23 anos de alternativa se mantém na primeira linha, reinventando-se com a sua tauromaquia e fazendo desfrutar os aficionados com o seu toureio.

Num ano marcado pela pandemia, e que a Feira de Badajoz 2020 não se pode realizar por causa das condições sanitarias que tiveram lugar no mês de junho, a Fusión Internacional pela Tauromaquia anuncia esta corrida com carácter de acontecimento, para que a afición da cidade e de toda a Extremadura tenha a oportunidade de desfrutar de uma grande tarde de toiros.

É uma grande aposta e um grande reto pessoal e profissional, através da qual a grande figura do toureio da Extremadura, adquire um compromisso com a sua terra e com os aficionados extremeños a quem quer devolver todo o carinho e apoio que recebeu durante tantos anos e reviver de algum modo junto a  eles, a emoção e intensidade com que protagonizou o ciclo pacense a temporada passada.

Com todas as medidas de segurança, se celebrará esta encerrona dia 24 de outubro às 5 da tarde.

Detalhes

Data:
Outubro 24
Hora:
19:00 - 21:00
Site:
http://www.fitauromaquia.com

Organizador

FIT TAUROMAQUIA
Telefone:
(+34) 689 774 825 / 659 720 888
Email:
info@fitauromaquia.com
Site:
http://www.fitauromaquia.com

Local

Praça de Toiros de Pardaleras – Badajoz
V2FM+WX Badajoz, Espanha
Badajoz, Estremadura Espanha
+ Mapa do Google