Samora Correia recebe Corrida de Toiros a 17 de agosto
A Praça de Toiros de Samora Correia recebe, no próximo 17 de agosto, pelas 21h30, a 1.ª Corrida de Toiros Íris FM, espetáculo integrado nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Oliveira e Nossa Senhora de Guadalupe.
A corrida ficará marcada por uma homenagem ao coudeleiro Manuel Braga, reconhecendo o seu contributo para a tauromaquia, e apresenta um cartel que reúne nomes de destaque do panorama taurino nacional.
Em praça estarão os cavaleiros Ana Batista, Luís Rouxinol Jr. e Diogo Oliveira, que enfrentarão um curro de seis toiros da prestigiada ganadaria Prudêncio.
As pegas serão repartidas entre dois históricos grupos de forcados: os Forcados Amadores de Lisboa e os Forcados Amadores de Alcochete, que prometem dar emoção à noite taurina.
Com um cartel equilibrado e uma homenagem a uma figura de referência do setor, a organização espera uma forte adesão de aficionados e público em geral, naquela que será a estreia da Corrida de Toiros Íris FM em Samora Correia, inserida nas tradicionais festividades da cidade.
