NOTÍCIASPUBLICIDADE

Chamusca celebra Quinta-feira da Ascensão com corrida de toiros

A Praça de Toiros da Chamusca recebe, no próximo dia 14 de maio, pelas 18h, um espetáculo tauromáquico integrado nas tradicionais comemorações da Quinta-feira da Ascensão.

O cartel reúne os cavaleiros João Salgueiro da Costa, Tristão Ribeiro Telles e Vasco Veiga, que irão lidar seis toiros da ganadaria Oliveiras Irmãos.

Nas pegas estarão em praça os grupos de forcados amadores da Chamusca e do Aposento da Chamusca, assegurando um dos momentos mais aguardados pelo público.

Inserido numa das datas mais emblemáticas do calendário local, o evento pretende atrair aficionados e visitantes, reforçando a tradição tauromáquica da vila ribatejana e convidando todos a “viver a ascensão” numa tarde de emoção e espetáculo.

error: Conteúdo Protegido!